Conflito, afinal o que é isso?

Total
0
Shares

Quando você ouve a palavra “conflito”, qual é a sua primeira percepção sobre o que ela significa? Acredito que a grande maioria associou a palavra a algo desconfortável ou desagradável. E se eu te disser que conflito pode ser algo bom.

Diariamente vivemos diferentes cenários que envolvem a Gestão de algum tipo de Conflito, seja na esfera pessoal ou profissional, mas acredite: dominando técnicas eficazes e eficientes de negociação, podemos nos surpreender com os resultados obtidos.

Eu te faço agora um convite: vamos explorar esse universo não só aprendendo novas técnicas, mas, também, fazendo uma viagem ao universo do autoconhecimento. Isso porque somos ímpares em fazer julgamentos, construir cenários a partir de como percebemos determinados contextos, mas quando temos o conhecimento de quem somos e de como reagimos diante de determinas situações, passamos a avaliar os cenários de conflito com mais clareza e autocontrole.

No contexto da pós-graduação em https://blog.poliscursos.com.br/conflito-afinal-o-que-e-isso/, a proposta da disciplina TÉCNICAS E PROCESSOS DE NEGOCIAÇÃO, é fazer dos nossos encontros um grande laboratório, e que nele possamos nos experimentar e, com isso, nos ressignificarmos descobrindo novos sentidos e possibilidades.

Vamos encontrar aplicabilidade para cada teoria e experimentá-las, tenho certeza que isso será uma grande descoberta.

Vamos sair da zona de conforto?            

Estamos juntas(os) nesse processo.

Espero por você ????

Professora Alessandra Lomazini

You May Also Like