Novo ano, novos cursos e nova estrutura: confira aqui os lançamentos da Pólis

Total
0
Shares

Começar o ano com novos planos e metas é sempre muito bom. Renovamos nossas expectativas e recalculamos nossos caminhos para realizar sonhos e alcançar objetivos. Aqui na Pólis não é diferente.

Para 2023 temos dois novos cursos, Nutrição na Atividade Física e Performance Esportiva e Pós em Psiquiatria, e reformulamos o conteúdo dos cursos de Medicina do Trabalho, Perícias Médicas e Anestesia Cardiovascular e Torácica.

Mas não se preocupe, mesmo com as reformulações, os cursos Pólis continuam contando com mecanismos de autonomia para a organização dos estudos; conteúdo pertinente, atualizado e material de amplo acesso; e professores especialistas, mestres e doutores, experientes no mercado; 

Além disso, há velocidade no prazo de conclusão do curso, sem necessidade de Trabalho de Conclusão o (TCC), apenas com um “Laudo Técnico”; investimento competitivo mediante o valor do produto; e flexibilidade de escolhas com oportunidades para priorizar estudos e atividades em que você tem mais afinidade ou maior necessidade.

Agora, que tal conhecer os novos cursos e os novos conteúdos? Continue a leitura e confira!

Nutrição na Atividade Física e Performance Esportiva

O que é o curso?

O campo de atuação da nutrição no meio esportivo está cada vez mais em expansão, uma vez que não só atletas, como também praticantes de atividade física compreendem os benefícios ao seu desempenho e à sua saúde. 

Desta forma, o curso visa aprimorar a formação do profissional através de fundamentos teóricos e práticos, garantindo a qualidade na prestação de serviços e atendimentos, e o consequente crescimento na carreira.

O que vou aprender?

O curso tem o objetivo de disponibilizar específicos conhecimentos relevantes e atuais em anatomia e fisiologia; atividade física e a prática de exercícios; alimentos funcionais e compostos bioativos.

Outros assuntos abordados são: atividade física e nutrição; avaliação de composição corporal; análise fisiológica do exercício e nutrição esportiva; bioquímica, nutrição e nutrologia esportiva; biomecânica e teoria geral da medicina esportiva; consumo de suplementos alimentares; e nutrição, marketing e indústria alimentícia.

Pós em Psiquiatria:

O que é o curso?

Esta pós-graduação é dedicada ao momento em que vivemos: tempo em que as doenças mentais aumentam exponencialmente. O curso visa aprimorar o conhecimento do médico para atender a enorme demanda dos quadros psiquiátricos no meio social.

O que vou aprender?

O curso abordará psicopatologias, neuroses e psicoses; transtornos afetivos, de personalidade e da sexualidade; psicogeriatria, drogadição; e psicossomática; psiquiatria da infância e adolescência, do trabalho e forense; psiquiatria em neurociências e psicoterapias.

Conteúdo e metodologia atualizados

Nossos cursos são sucesso garantido, mas não é por essa razão que vamos deixar de buscar novos meios para implementar o aprendizado. Os novos conteúdos foram elaborados por nosso corpo docente formado 100% por doutores, mestres e especialistas, e sua qualidade é determinada pelo conhecimento teórico e prático destes profissionais.

Os cursos que passaram por alterações de conteúdo foram Medicina do Trabalho, Perícias Médicas e Anestesia Cardiovascular e Torácica. 

O que mudou?

Atualmente, no curso de Medicina do Trabalho o aluno será apresentado a doze disciplinas que tem como objetivo especializar médicos já inseridos neste mercado ou com interesse na área. Tudo isso para prestar assistência integral e sistematizada na área ocupacional.

Entre elas estão: legislação trabalhista e previdenciária; doenças relacionadas ao trabalho; programas de proteção do trabalhador e controle médico ocupacional, gestão aplicada à saúde do trabalhador e muito mais.

Já o curso de Perícias Médicas traz estudos sobre perícias previdenciárias, trabalhistas e cíveis; provas processuais, simulação e dissimulação; laudos, relatórios e pareceres médicos; dentre outros.

Por fim, com o novo conteúdo para a pós-graduação em Anestesia Cardiovascular e Torácica, nossos alunos serão preparados para realizar atendimentos de pacientes adultos e pediátricos que serão submetidos a procedimentos cirúrgicos cardiovasculares, simples ou mais complexos.

Ainda tem alguma dúvida sobre nossos cursos? Deixe nos comentários, acesse nossas redes ou entre em contato com nossa equipe.

Quer ter mais sucesso em sua carreira? Matricule-se hoje mesmo em um de nossos cursos de pós-graduação.

You May Also Like